sábado, 15 de janeiro de 2011

PÔSTERES PARA DECORAÇÃO E ADESIVOS - Feed your soul Project

Olá, amigas e amigos

Ainda sobre pôsteres, o site <http://indiefixx.com/Feed_your_soul/downloads.html> tem um projeto formidável; ele divulga e disponibiliza o desenho de artistas plásticos gratuitamente! Tanto os criadores não pagam nada para postar seus trabalhos quanto nós, consumidores, não pagamos nada para acessá-los. Veja a galeria de desenhos e selecione aqueles que deseja baixar para imprimir ou simplesmente ter como papel de parede do computador.
Para os profissionais do design, o site pode se transformar numa fonte de inspiração para trabalhos de decoração ou adesivagem. Alguns desenhos remetem à infância, à mitologia (Perséfone) outros ao hábito da leitura (quem se lembra dos cabelos cor de trigo do "Pequeno Príncipe"?) e ainda há aqueles que são motivos abstratos e retrô que podem render bons adesivos de parede, geladeira, guarda-roupa ou de notebook.
Faça o download da imagem escolhida, envie para uma gráfica e encomende seu adesivo, com as medidas certas. Veja abaixo algumas das lindas imagens do Feed your soul Project.



Nenhum comentário:

Postar um comentário