domingo, 20 de março de 2011

MARCENARIA DE LUXO

Olá,
seguem abaixo as fotos que eu tirei das poltronas produzidas pela Estoril Móveis, e que foram apresentadas à turma do SENAC. São poltronas inspiradas no estilo Luís XVI, com detalhes de esmero: o capitonê e o entalhe são trabalhos de artista! Aliás, o Alessandro, gentleman da Estoril Móveis, garante a qualidade e o bom gosto dos móveis da empresa.
Vejam as fotos:


Qual cor fica melhor? Ah, nem dá pra saber, né...

3 comentários:

  1. Muito bacana o post,adoro tudo em Marcenaria somos especializados em Cadeiras e Poltronas Classicas,Moveis Feitos a Mão Artesanalmente,produção artesanal limitada visite nosso Ateliê de Moveis.

    www.americonevescadeiras.com.br Nacional
    www.americoneves.com Internacional
    www.decoravip.blogspot.com BLOG

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar. Se vocês enviarem fotos de produtos ou eventos, terei o maior prazer de publicá-los no blog. Eu olhei o site e achei maravilhoso! Realmente um luxo o trabalho de vocês. Um abraço,
    Nana

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o desenhista em 3D da G. Pena Móveis Planejados, dá um trabalho danado tentar fazer essas poltronas ou só o capitonê para compor as cenas. Fica muito bom o resultado. Gostaria de convidar você Luciana a conhecer nosso site, todas as fotos são trabalhos executados pela marcenaria, boa parte deles desenvolvidos por nós mesmo afim de atender o cliente.

    www.moveisgpena.com.br

    ResponderExcluir