domingo, 20 de maio de 2012

BANCOS DE VINIL - RECICLE SEUS "DISCOS"

Se és um amante do estilo vintage e tens ainda uma ampla coleção de discos vinis em casa, estes bancos vão servir-te na perfeição na decoração do teu espaço de música. O estilo que apresentam é incrível e irradiam originalidade e design.
Os encarregados de criar estas maravilhas são os designers Florent Grosjean e Jean-François Glorieux, dois arquitetos belgas que em 2009 criaram a empresa Atelier 4/5. Ainda assim hoje selecionei estes dois bancos originais, recomendo-te que dês uma vista de olhos pela sua página pois têm criações interessantíssimas. Todas elas são feitas com material reciclado e matérias brutas, e o resultado são umas obras excecionais.
 Bancos vintage criados com discos de vinil Imagens dos bancos de vinil
Mas voltemos aos bancos de estilo vintage, que é o que nos ocupa hoje. Estes são feitos com discos de vinil de 33 RPM, daí o nome da coleção: 33 Stools. Os bancos são feitos a partir de bancos de madeira reciclados e o assento foi substituído por 10 discos de vinil de 33.
O resultado são uns bancos com um look brutal e muito original, que como te dizia antes dará muita personalidade ao espaço que tiver destinado para a música. O preço de cada um destes bancos é de 50 euros. Para quem quiser tentar adquirir um desses, acesse o site da empresa: <http://www.atelier4cinquieme.be/index.php?/transformations/33-stools/>


Nenhum comentário:

Postar um comentário