domingo, 20 de maio de 2012

ESCRIVANINHA PARA ESPAÇOS REDUZIDOS

O mundo contemporâneo busca soluções de design para ter móveis funcionais, práticos e de um tamanho compacto numa sociedade que cada vez mais nos obriga a viver em espaços super reduzidos. E os criadores de Raw Edges Studio conseguiram isso com o projeto que nos apresentam pois responde às nossas necessidades.
Esta elegante secretária dobrável parece-me uma solução útil e efetiva, pois num espaço reduzido temos uma prateleira prática que desdobrada converte-se numa pequena secretária. Isto é tudo o que a secretária Deskbox nos oferece.
 Secretária Deskbox, mini solução para os problemas de espaço
Imagens da secretária / prateleira DeskBox
Concebido pelos designers da Raw Edges Studio, Yael Mer e Shay Akalay, e editado pela empresa Arco, esta criação de forma paralelepipedal está composta de duas partes em diferentes materiais: madeira natural e metal lacado.
Quando a parte de madeira se despega ao móvel este nos brinda com uma cómoda secretária para ler, escrever, desenhar ou trabalhar com o portátil. Uma vez que o trabalho esteja terminado apenas teremos de empurrar o módulo de madeira para voltar a escondê-lo e voltamos a ter uma mini prateleira prática. Ideal para os espaços mais limitados, não é? As suas dimensões são de 80 x 44(60) x 75 cm.
 

2 comentários: