domingo, 2 de dezembro de 2012

DECORAÇAO COM PALLET

Olá, pessoal

Estou sem postar há algum tempo e sinto falta disso mas tenho trabalhado e estudado muiiito. A faculdade não dá tempo, seja como professora ou como aluna...
Para retomar as atividades, nada melhor que falar de uma ideia que já virou hit em mostras de decoração: o pallet, aquele pequeno estrado de madeira que serve como suporte de cargas. São facilmente encontrados em qualquer lugar, já que são descartados pela indústria. Enfim, pallet é tudo de bom para nós, designers.
Quem nunca pensou numa mesa de centro feita com pallet, atire o primeiro prego! Hehehe.
Vejam só a minha invenção com rodízios transparentes.



Agoram vejam o que eu encontrei no blog Decoração e Invenção:







Um comentário:

  1. Adoooro essestais de pallets. Sustentáveis, estão com tudo! Queria levar uns pra minha mansão, mas o marido não quer! :/

    Bjs bjs

    Angelis
    naminhamansao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir