segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MAIS POPCAKES

A novidade dos popcakes - aqueles bolinhos no palito - está ganhando força nas festinhas infantis. Encontrei o blog Hora da Troca que é maravilhoso para quem está preparando uma festa ou recepção em casa mesmo. As ideias são econômicas e fáceis de executar. Veja as fotos de popcakes (produção de Tammy Montagna <www.tammymontagna.com>:

As bolachinhas podem também servir de lembrancinhas, como nestes graciosos pirulitos.<br>Por Tammy Montagna Foto: Crédito: Tammy Montagna (3) 

 A gatinha mais famosa do mundo também é outra temática bem-vinda nas festinhas das meninas.<br>Por Tammy Montagna Foto: Crédito: Tammy Montagna (5)

Outras opções para arrasar!<br>Por Tammy Montagna Foto: Crédito: Tammy Montagna (17)
Aqui, Tammy Montagna polvilhou granulados em vermelho, em amarelo e em roxo, tons ressaltados com o fundo marrom, a cor base do brigadeiro Foto: Crédito: Tammy Montagna (16)  



Criança adora tudo que brilha, certo? Então, que tal inovar no granulado. Experimente uma versão com cor e com efeito brilhante, como fez a doceira Tammy Montagna<br>(<a href'http:='' www.tammymontagna.com'='' target='_blank'>www.tammymontagna.com</a>) Foto: Crédito: Tammy Montagna (15)

Outras opções para arrasar!<br>Por Tammy Montagna Foto: Crédito: Tammy Montagna (17)


 Pirulitos de cookies. Pequenos detalhes que dão graça, cor e um toque bem menina para a festa.<br>Por Tammy Montagna Foto: Crédito: Tammy Montagna (37)


Nenhum comentário:

Postar um comentário