quinta-feira, 14 de março de 2013

VOCÊ COMPRARIA OS MÓVEIS "BRAD PITT"?

O título já é polêmico, né. Mas vamos aos fatos. Depois de Justin Timberlake e Lenny Kravitz, agora vem Brad Pitt no mundo da arquitetura e design. Olha só as fotos publicadas no blog da Mobly. E aí, você compraria?


O famoso astro de Hollywood, o ator norte-americano Brad Pitt, lançou a sua linha de móveis Brad Pitt. Com mesas, poltrona, cama e até uma banheira, o ator diz se interessar por arquitetura e design desde a época da faculdade, quando conheceu a arquitetura de um dos grandes arquitetos da primeira metade do século XX, o renomado Frank Lloyd Wright (1867-1959).



Brad sempre teve vontade de fazer a sua arquitetura, tendo projetado em rabiscos edifícios e mobiliários durante a década de 90. Somente agora ele pensou, desenhou e criou os móveis de fato, feitos em parceria com Frank Pollaro, fabricante de móveis.



A possibilidade de fazer essa linha surgiu quando Brad Pitt comprava uma mesa na loja de Pollaro. O vendedor propôs a parceira para a coleção de móveis Brad Pitt, o ator aceitou e produziu essa coleção que pode ser vista pelas fotos. Os móveis de Brad receberam muitas críticas pelos designers e arquitetos, sendo que muitos consideram o gosto duvidoso na mistura de estilos como Art Déco com linhas curvas descontínuas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário